Saturday 18 August 2007

Núcleo Craques por Natureza - Curitiba
























1 comment:

Barletta said...

Busco conectar no Linketin, Blog e Youtube empresas, profissionais do esporte, pessoas que acreditem nos principios cristãos em Jesus como o unico salvador e que vejam o esporte e lazer como um caminho contra drogas em Curitiba.
O álcool e as drogas estão consumindo nossas crianças e jovens, destruindo famílias e sonhos! Precisamos melhorar as estruturas das praças de esporte e lazer, criar projetos c/ incentivos as atividades esportivas que visem desenvolver e valorizar bairros carentes de Curitiba e sobretudo contribua na formação de futuros Atletas, Homens e Mulheres da nossa sociedade.
Sou voluntário Coordenador de Esporte e Lazer dos bairros Trianon e Atenas II, pela Associação dos Moradores do Conjunto Atenas II - “AMCA”. Meu objetivo atual é criar ações p/ melhoria na estrutura, conscientizar moradores da importância de conservação e limpeza do espaço, promover e incentivar competições em diversas modalidades esportivas sendo modelo na cidade.
Várias Praças de Esporte e Lazer em bairros carentes ESTÃO ABANDONADAS em Curitiba! falta iluminação, proteção de cancha, calçada p/ caminhadas/passeios de bike, academias ao “ar livre”, redes nos gols, manutenção, assentos, lixo e prof. p/ incentivo de atividades esportivas. Bairros considerados nobres a estrutura é melhor, porem falta muntenção e educadores.
Curitiba é modelo na área de Esporte e Lazer ? Tenho duas sugestões projeto Lei: “Estrutura Padrão de Esporte e Lazer” e “Meu Bairro meu Espaço” p/atingir bairros carentes. Ambas buscam igualdade, padronização das estruturas, criando condições e oportunidades p/ todos! Idéias que pretendo implantar caso no futuro seja Vereador.
Caminho c/ essa bandeira em busca de seguidores. Vamos juntos criar um modelo padrão de estrutura p/ praças de esporte e lazer, executando manutenção periodica e implantado profs. de educação fisica nos espaços, s/ diferença de classe social ou região. Tudo que tem num bairro deve ter no outro!
Faça parte deste time vencedor em Cristo! O melhor que tenho está no meu coração!
Você que gosta de praticar esporte seja futebol de campo, futsal, basquete, voleibol, natação, boxe, capoeira, ping pong, jogos de mesa, passeio de bike entre outros. Acesse agora os links, crie seu perfil e seja mais um seguidor do Esporte e Lazer dos bairros mais carentes de Curitiba.
SBA Barletta - 41 9964.8091
E-mail: barletta@r7.com
Blog: http://www.esportelazercuritiba.blogspot.com
Youtube: http://www.youtube.com/esportelazercuritiba
Linkedin: http://www.linkedin.com/in/esportelazercuritiba
Voluntário: http://portaldovoluntario.org.br/people/54203-silvio-barletta